segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 5

Demi on:


Joe:Me da um beijo?(Ele só pode estar zuando comigo)


Demi:O que?Joe pode parar com isso eu não sou uma qualquer que você pode ficar na hora que você quizer


Joe:Me desculopa Demi eu...Eu vou sair daqu(Sai)


Agora sim que vamos ficar afastados mesmo,ele ficou com raiva de mim.Mais eu nem ligo...Acabei de arrumar minhas malas e fui pro quarto da Miley,entrei e ela estava conversando com o Liam no celular aff,me sentei do lado dela na cama


Miley:É eu sei que eu sou linda...convencida eu?...Não eu sou realista...Até parece que você não gosta quando eu faço isso...(Será eu ela não percebeu que estou aqui)Não...que isso Liam...eu sei que é só ficada,mais você podia ser mais rapido...quem sabe,agente está só ficando,mais nem parece...Ue por que ficar e só uns beijos e só,mais a gente fica numa melação...Não,desse jeito tá bom...(Eu começo a rir com ironia)Perai


Demi:(Rindo ironica)Pela amiga que eu tenho né,eu entro no quarto dela e ela nem dá a minima pra mim


Miley:Desculpa Dem...Liam vou desligar depois a gente se fala(Desliga)Pronto o que eu você quer?


Demi:Desabafar com uma amiga


Miley:Pode falar


Demi:Vamos chamar a Sel também,ela também é nossa amiga e podemos confiar nela


Miley:Tá pode ser...Vou ligar pra ela(Liga pra Sel)Oi Sel...será que você pode vir aqui em casa,a Demi quer conversar com gente...agora,se der...estamos esperando você...Ok tchau(Desliga)Ela está vindo


Demi:Eu sei


Miley:Então Dem,fala ae


Demi:Só quando a Sel chegar


Miley:(Mostra lingua pra mim)Sua chata


Despois de uns cinco minutos a Sel chega


Sel:Então o que você quer conversar Demi


Demi:É que...eu(Interropida)


Miley:Fala logo,bicho do mato


Demi:-.-se você deixar...continuando.Eu chamei você aqui Sel por que você também virou uma amigona e vi que eu posso confiar em você


Sel:Valeu Demi,era isso que você queria falar?


Demi:Não


Miley:Então fala mulher


Demi:(Revira os olhos)Eu gosto do Joe(Falei baixo)


Miley:O coisa,será que você pode falar com a boca,pra ouvir melhor


Demi:EU GOSTO DO JOE PESTE(Tampa a boca com a mão)Falei alto de mais né


Sel:Não imagina(Ironica)Mais isso é bem legal,não vai ficar mais de vela


Miley:É,há quanto tempo que você gosta dele?


Demi:Descobri quando nos beijamos


Sel:OMG,VOCÊS FICARAM...POR QUE NÃO DISSE ISSO ANTES


Demi:Para sua loca...Não sei por que não disse,mais agora eu acho que ele está com raiva de mim


Miley:A minha amiga está apaixonada,mais você vai ver no fim ele gostar de você,vocês vão ficar juntos(Faz uma dança ridicula)


Eu e a Sel começamos a rir a dança ridicula da Miley


Miley:Que foi em,é só os profissinais dançam assim


Sel:(Rindo)Até parece Miley,coitados das pessoas que dançam assim


Demi:(Rindo)Concordo com a Sel(Faz um toque de mão com ela)


Miley;Vocês são umas chatas sabia


Sel:Não,nós somos realista


Demi:A Sel eu nem te conto,quando vim aqui no quarto da Miley ela estava conversando com o Liam e nem percebeu que eu estava olha só a conversa(Conta a conversa da Miley e Liam)


Sel:(Começa a rir)Meu Deus,como essa Miley é loca


Miley:Não sou nada


Demi:Olha que eu aturo isso deste que nasci


Miley:Sei que vocês me amam


Sel:Pior que verdade(Abraça Miley)


Demi:É né(Abraça Sel e Miley)


Miley:Tá tá bom,eu sei que vocês me amam,eu também amo vocês minhas Best...Mais agora chega de abraço(Sai do abraço)


Demi:Você é uma chata My...Mais então Sel dormi aqui em casa?


Sel:Tá pode ser...só vou na minha casa pegar minhas malas,por que saimos cedo amanhã


Miley;Tá vai lá,vamos esperar você


Sel:Ok,estou indo(Sai)


Depois de uns dez minutos ela voltou,nós três ficamos conversando até pegarmos no sono,e dormimos nós três juntas na cama da Miley,ficou apertado mais deu pra dormir


No dia seguinte


Eu acordei com um grito da Miley


Miley:AAAAAAAAAAAA ACORDA É HOJE,É HOJE QUE VAMOS VIAJRA(Levanta e fica fazendo uma dança ridicula de novo aff)


Demi:Miley até parece que você nem vai viajar e sim casar...Que ezagero Mulher


Sel:Imagina quando ela casar


Demi:Nem quero estar perto


Miley;Ai mais vocês são tão chatas mais tão chatas que chega a dar nausea


Sel:Você está falando de você né


Miley;Quer saber,eu vou me arrumar que eu ganho muito mais(Entra no banheiro)


Demi:Vamos lá pro meu quarto Sel,você toma banho primeiro e depois eu


Sel:Ok,vamos lá


Nós fomos pro meu quarto e a Sel foi pro banheiro,depois de dez minutos ela sai eu entro tomo meu banho,vou pro meu closet e coloco um shot de cintura alta dhiz bem curto dhiz,uma blusa tomara que cai vermelha,um colote perto e um salto vermelhor,passei uma maquiagem razualvel e deixei meus cabelos soltos...Peguei minhas malas e desci e estavam Miley,Sel,Nick e Liam em esperando


Sel:Se eu soubesse que demoraria tanto,deixa você se arrumar primeiro


Demi:Foi mal,vamos?


Todos-Demi:Vamos


Nós fomos pra escola,o Joe também foi junto mais ele nem olhava na minha cara...Chegando na escola estava já dois ônibus lá...A diretora começou a explicar aquelas coisa de regras,depois entramos no ônibus eu sentei com a My,Joe com Liam e a Sel com o namorado Nick.Quando chegamos na fazenda...Ouuuuuwwww aqui é bem legal





Miley:Caraca velho,aqui é muito loco


Sel;Muito mesmo,olha amor(Aponta pra uns cavalo que tinha)Sei que gosta


Nick:Gosto sim(Sorri)


Liam:O ruim é que vamos ter que estudar


Joe:Liam seu estraga prazeres...Mais a tarde estamos livres


Sel:Não estamos não,as tarde vamos sair com os professores pelo mato


Nick:É mesmo,deve ter uns lugares bem maneiro por ai


Demi:Então vamos lá procurar os dormitório,espero ter ficado com a Miley e você Sel


Miley:Vamos lá então


Nós entramos na fazenda e a professora nos mostrou o quarto e eu fiquei junto com a Sel e a Miley.Nós entramos no quarto e também era muito maneiro


Sel:Legal ficamos juntas


Demi:UAU essa escola está me surpreendendo


Miley:Acho que isso é só o começo


Sel:Relouuuuuuuu isso não é escola é uma fazenda


Demi;A gente sabe é que...a esquece vamos arrumar nossas roupas no armario


Miley e Sel:Vamos


Nós arrumamos nossas coisas nos armarios e quando arrumavamos ficamos conversando...Depois de meia hora acabamos


Sel:Até que fim...Bom vamos pegar nossas coisas que hoje ainda tem aula


Demi:-.-Vamos né fazer o que


Miley:É né,pelo menos vou ver o Liam


Nós pegamos nossos matérias de escola e fomos lá pra fora onde tinha umas mesas e cadeira pra gente sentar e assistir a aula,vimos os meninos e fomos até eles


Sel:Oi Joe e Liam,Oi meu amor(Beija Nick)


Nick:Oi Linda


Demi:Aff que melação


Miley:Tenho certeza que quando namorar o gato que você falou pra gente que é afim,você vai fazer a mesmo coisa(Pisca pra mim,tipo dizendo pra fazer ciumes no Joe...Essa Miley não presta)


Demi:Não sei não,quem sabe


Liam:Eu só sei que eu quero um beijo My(Abraça Miley por trás)


Miley:Quantos você quizer(Beija Liam)


Demi:Vou sair daqui por que não estou afim de ficar de vela(Sai)


Demi off


Joe on:


Depois que a Demi saiu,eu também ia sair por que não gosto e fica de vela,mais a Miley me chama


Miley:JOE


Joe:(Me virei)Oi


Miley:Qual é o seu problema?


Joe:(Confuso)O que?


Miley:Por que você isola a Demi?


Joe:Por que não pergunta isso pra ela,eu tentei me aproximar mais ela não deixou


Sel:Por que os homens são uns idiotas...Menos o Nick é claro


Nick:Isso mesmo


Miley:(Revira os olhos)Tenta conversar com ela,tenho certeza que vai escutar você


Joe:Não por que ela não conversa com o ´´Gato´´ dela(Fazendo aspas com a mão)


Miley e Sel começam a rir


Liam:Qual é a graça?


Sel:(Rindo)O Joe é um bobo...Você está com ciumes da Demi Joe?


Joe:Eu com ciumes daquelas garota dificil?Estão zoando com minha cada né


Nick:Foi o que apareceu cara


Miley:Bom vamos pra aula que já está chamando


Todos-Miley:Vamos


Nós fomos pra mesas onde ia acontecer as aulas


...


Despois das aulas,estavam todos na cantina que tinha na fazenda estavamos almoçando


Demi:Despois do almoço,vai ser super legal(Falou animada)


Sel:Vai mesmo,nem vejo hora


Miley:Serio que vocês estão animadas de andar no mato?


Demi:É,tem uns lugares lindos por ai,como a professora disse


Nick:Vai ser bem legal,vi varias fotos do meus amigos que já vieram aqui


Liam:Vai ser legal só se a Miley for


Miley:(Beija Liam)Claro que vou me lindo


Joe:Por que não pedi a Miley em namoro logo Liam,tá na cara que você gosta dela


Miley:É Liam você demora de mais


Liam;É que...Eu não vou falar


Nick:Eu sei o que é


Joe:Eu também


Sel,Demi e Miley;O QUE?


Liam:Se vocês falar,vão ver comigo


Nick:(Rindo)Coitado de você Liam,eu só não falo por cauda da nossa amizade


Joe:A mesma coisa comigo


Sel,Demi e Miley:Seus chatos


Nós continuamos conversando sobre coisas bobas,até que a gente acaba de comer e todos vão proa quartos se arrumar pra sairmos pelo mato.Eu estava arrumando minha mochila até que o Nick vem com a zoação


Nick:Cara nós só vamos dar uma volta não vamos morar lá não


Joe:Eu sei tá bom,se eu tiver fome é pra mim  comer


Liam:Mais isso alimenta um elefente


Joe:É...


Nick:Tá tá vamos então,não quero chegar atrazado


Liam;O Nicolas como sempre formal


Nick:Não enche Liam,vamos logo


Nós fomos lá pra fora,onde estavão todos lá,então a diretora começou a falar o lugar onde iamos e depois saimos,fomos todos os alunos e alguns professores andando eu,Liam,Nick,Sel,Miley e Demi fomos atrás


Miley:Não vi nada interessante ainda


Demi:Deve ser por que não chegamos né Miley


Miley:Detesto andar


Sel:Somos duas


Liam:Três


Nick:Parem de reclamar


Joe;É mesmo,isso é muito chato


Miley,Sel e Liam:Parei


Nick:Bom mesmo


Andando mais uns minutos,eu admito estou cansado de andar...Até que a Demi para e ninguém percebeu ela estava procurando alguma coisa,eu voltei pra perto dela,eu estava chateado com ela,mais parece que ela precisa de ajuda


Joe:Está tudo bem Demi?(Disse precupado)


Demi:Não,meu brinco caiu e eu não consigo achar


Joe:É isso,vamos logo antes que a gente se perde


Demi:Não,eu vou procurar,você vai e avisa que eu já estou indo


Joe:Mais Demi,você não pode ficar aqui sozinha e o pessoal(Apontei pros grupo nosso,mais não tinha ninguém)Perai...Cadê todo mundo?


Demi:Achei(Coloco o brinco)Que foi?


Joe:Por sua causa a gente está perdido(Eu disse nervoso)


Demi:O que?Como assim?


Joe:Você não está vendo que só está


Demi:A para com isso eles conserteza,foram por ali(Aponta)E o unico lugar,que eles possam ter ido


Joe:É mesmo...Vem(Puxei ela)


Demi:Tá bom,mais calma ae


Nós andamos corremos um pouco eu atrás e a Demi na frente,até que ela para


Demi;Cansei(Ofegante)


Como eu estava correndo muito,me desequilibrei e caímos no chão e saímos rolando,e caímos em um boço e lama...Agora sim estamos perdidamente perdido

Joe:TUDO ISSO É SUA CULPA DEMETRIA

Demi:FICA QUIETO JOSEPH,EU NÃO TE PEDI PRA EM ESPERAR

Joe:MAIS...(Fiquei calado)

Demi:Isso fica quieto mesmo(Se levanta)

Joe:Onde é que você vai?(Disse seguindo ela)

Demi:Te interessa?

Joe:Se eu estou pergunto é por que sim

Demi:Olha pra mim,eu estou cheia de lama(Olhei pra ela sem enteder)Eu vou procurar água pra mim limpar isso(Continua andando)

Joe:DEMI ESPERA(Corri até ela e a puxei pelo braço)


Demi:O que você quer?


Joe:Me desculpa?


Demi:Joe me solta(Eu soltei ela)Me deixa tá bom,eu vou me virar sozinha(Vai saindo andando)


Joe:SE NÃO ENCONTRAR NINGUÉM,CUIDADOS COM OS BICHOS(Ouvi ela gritar e voltar)


Demi:Onde eu ia mesmo?


Joe:Boba nada,olha eu acho melhor a gente ir pegando lenha por que parece que já anoiter


Demi:Tá bom,e vamos procurar água,por que eu não estou afim de ficar cheia de lama não


Joe:Tá vem


Nós saímos andando,pelo caminhos íamos pegando lenha...até que encontramos uma cachoeira



Demi;ATÉ QUE EM FIM...Eu vou entrar e tirar essa roupa


Joe:Vo...cê vai...tirar....a...rou...pa?(Engoli seco)


Demi:Sim,vou ter que ficar só de langeri(Começa a tirar a roupa)Você não vai


Joe:Cla...cla ro(Olhando o corpo dela,começo a tirar a roupa)


Demi:(Acaba de tirar a roupa e entra na cachoeira)A água até que está boa,vem Logo Joe(Dá um mergulho)


Joe:Já estou indo(Pula na água)Boa mesmo


Demi(Sorri,começa a jogar água)


Joe:(Jogando água)Até que por um lado,não foi tão ruim a gente se perder


Demi:(Confusa)Por que?


Joe:Vou ficar perto de você


Demi:(Corada)Você sempre consegui me deixar sem graça


Joe:Não,a gente nem se fala direito,por sua causa


Demi:É eu sei,você me desculpa(Se aproximou de mim)


Joe:(Sorri)Claro


Demi:(Me abraça)Valeu


Joe:Foi por causa do nosso beijo não foi?


Demi;Foi sim,fiquei meio sem graça


Joe:(Sai do abraço)Er...Já está anoitecendo é melhor nos ajeitarmos as coisas


Demi:É


Nós saímos da água e fomos ajeitar as coisa


Joe off


Autora on:


Com os outros


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário